1ª Retificação no EDITAL Nº 001/NEAD/UFSJ, DE 15 DE JUNHO DE 2022

A Coordenadora Geral do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em parceria com os municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil UAB/CAPES, Edital 09, de 07 de fevereiro de 2022, torna pública, pelo presente Edital, as normas do processo seletivo discentes para ingresso no 2º semestre de 2022, nos cursos de Especialização em MÍDIAS NA EDUCAÇÃO e PRÁTICAS DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO, na modalidade educação a distância. Processo administrativo nº 23122.018125/2022-29.

Onde se lê:
6.2 O candidato terá o prazo de 25 a 28 de julho de 2022 para interpor recurso contra o resultado da sua pontuação, mediante o preenchimento de formulário próprio (Anexo V) e encaminhamento do mesmo única e exclusivamente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia se:
6.2 O candidato terá o prazo de 25 a 28 de julho de 2022 para interpor recurso contra o resultado da sua pontuação, mediante o preenchimento de formulário próprio (Anexo IV) e encaminhamento do mesmo única e exclusivamente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Maiores detalhes sobre a retificação podem ser encontrados aqui.