II Seminário em Ambiente Virtual de Aprendizagem e TIC's
Processo de Seleção de Tutores para o Curso de Graduação em Administração Pública
Resultado do Processo Seletivo edital 005/2011
Resultado da eleição para representante Docente do Colegiado de Educação a Distância da UFSJ
A Comissão Eleitoral informa o resultado da eleição para membros docentes do Colegiado de Educação a Distância (02 vagas), realizada no dia 30/03/11, nas Dependências do NEAD/UFSJ:
Curso de Comunicação e Expressão: Redação, Gramática e Correspondência Oficial.
A PROGP, em parceria com o Núcleo de Educação a Distância da UFSJ, vem oferecer o curso de Comunicação e Expressão: Redação, Gramática e Correspondência Oficial. Seu inicio será no dia 06 de maio de 2011, na sala 3.25, CSA, laboratório de informática,...
Resultado final e gabarito da prova da segunda etapa
As Comissões dos Processos Seletivos para Tutores da Pedagogia e da Matemática informam que já estão disponíveis os resultados finais e os gabaritos das provas da segunda fase. Para mais informações clique aqui.
NEAD/UFSJ realiza primeira Aula Virtual utilizando Videoconferência
O Prof. Sílvio Antônio Bueno Salgado ministrou, no dia 30 de abril de 2011, a primeira aula virtual de Geometria Análitica do Curso de Especialização em Matemática, mediada pela Coordenadora, Profª Adélia Conceição Diniz.
Na aula, foram utilizados...
Local e horário das provas da segunda etapa do Processo Seletivo para Tutores da Matemática
Local e horário das provas dos convocados para a segunda chamada do Processo Seletivo para Tutores da Pedagogia e Matemática
Resultados dos processos seletivos para tutores dos cursos de Graduação em Matemática e Pedagogia
Inscrições para candidatos aos cursos de Matemática e Pedagogia do estado de São Paulo
EDITAL Nº 003, DE 01 DE MARÇO DE 2011
O Presidente do Colegiado de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ, torna público o presente Edital para inscrição ao preenchimento de 02 (duas) vagas de Membro do Colegiado de Educação a Distância/Representante...