Aluno e professor de Mundos nativos publicam artigo em revista espanhola

O artigo Escuela y comunidad indígena en interacción cultural (Escola e comunidade indígena em interação cultural), do aluno Cláudio Roberto da Silva Santos e do professor Giovani da Silva, ambos do curso de Mundos nativos: saberes culturas e história dos povos indígenas, do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei foi publicado na revista AULA. O artigo apresenta os resultados de uma interação comunitária entre a escola e a comunidade da Reserva Indígena Kadiwéu, Mato Grosso do Sul, Brasil. A partir da participação em um projeto na vila de Bodoquena, entre o final de 2016 e o ​​início de 2019, uma experiência intercultural em inovação educacional é mostrada e analisada. A publicação pode ser vista aqui.