Suspensão das bancas de TCC "Mídias na Educação" no dia 21 de março em São João del-Rei

Prezado (a) s cursistas, coordenadores de polo e professores orientadores

Em decorrência da pandemia da Covid-19, a Universidade Federal de São João del-Rei criou um comitê para monitorar as ações buscando preservar os seus alunos, funcionários dos riscos de transmissão da doença.

Foi com base nesta preocupação que, a partir de consultas à Reitoria, à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPE) e à Coordenação do NEAD, que a coordenação do Curso de Mídias na Educação decidiu suspender as bancas que aconteceriam presencialmente no dia 21 de março próximo (sábado) em São João del-Rei, justamente para evitar o deslocamento tanto dos alunos quanto dos professores.

Para que os prazos da Capes de conclusão do curso sejam cumpridos sem prejuízos para a UFSJ e para os alunos, vamos definir na próxima semana junto a cada polo como será o funcionamento das defesas de cada núcleo.

Contamos com a colaboração de todos e na próxima semana estaremos entrando em contato com cada núcleo/coordenador de polo e professores para definir o novo calendário e como serão as defesas.

Att.

Prof. Dr. Luiz Ademir de Oliveira
Coordenador do Curso Mídias na Educação (NEAD/UFSJ)