ESTÁ EM CURSO O CIAED VIRTUAL


A ABED(Associação Brasileira de Educação a Distância) realiza anualmente o CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. A realização deste encontro foi adiada para março 2021, mas não vamos deixar de falar agora de EaD, neste momento em que a educação a distância tem seu papel reconhecido por uns, criticado e testado por outros.

Dessa forma, desde ontem, dia 14 até sexta-feira, 18 de setembro de 2020 está ocorrendo o CIAED Virtual, uma prévia para a CIAED presencial que será realizado em março 2021.  Estão sendo tratados assuntos como EaD na educação formal em todos os níveis, na aprendizagem corporativa e continuada, sobre o papel da TI nos programas de EaD, bem como da inovação, marketing, legislação e políticas públicas para EaD.  

O CIAED Virtual será um evento 100% online, gratuito e com emissão de certificado de participação geral (não haverá menção de carga horária no certificado). A participação será livre por meio do chat e a transmissão será no Canal ABED no Youtube.


Para a programação do evento, acesse: http://info.abed.org.br/accounts/66728/messages/1007/clicks/52351/7290?envelope_id=764 

 

ciaed 1