COMUNICADO IMPORTANTE!

Quarta, 18 Setembro 2024

Curso de Formação de Tutoras(es) em EAD

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei – NEAD/UFSJ – vem a público esclarecer que as informações divulgadas por outros sites sobre o Curso de Formação de Tutora(es) em EAD, Edital 11/NEAD/UFSJ, foram produzidas de forma independente e sem a participação e/ou autorização da equipe do NEAD/UFSJ. Confirmamos que estamos, de fato, oferecendo o curso de formação gratuitamente, no entanto gostaríamos de esclarecer que, ao contrário do que foi noticiado, o curso não oferece nenhum subsídio financeiro de R$1.500,00 para os participantes. Todas as informações pertinentes ao curso devem ser obtidas exclusivamente por meio da aba Editais em nosso site oficial na opção TUT-011-2024-NEAD. Informamos ainda que encaminhamos a notícia falsa à Reitoria da UFSJ para que as providências cabíveis sejam tomadas. Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Coordenação Geral do Núcleo de Educação a Distância