Resultado das chamadas para os cursos de Especialização em EE e PLA

Estão disponíveis:
Clique aqui para ver o resultado
  • Lista de segunda chamada do edital 029/2010 para a seleção de alunos para provimento de vagas no CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA.
  • Lista da segunda chamada do edital 035/2010 para a seleção de alunos para o provimento de vagas para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PRÁTICAS DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO.
  • Lista da quinta chamada para os inscritos pela Plataforma Freire (PAR), para os cursos de Educação Empreendedora e Práticas de Letramento e Alfabetização.
  • Lista da sexta chamada do edital 006/2010 para a seleção de alunos para o provimento das vagas existentes para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA.
  • Lista da sexta chamada do edital 007/2010 para a seleção de alunos para o provimento de vagas para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PRÁTICAS DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO.
Clique aqui para ver o resultado. As matrículas serão nos dias 03 e 04 de novembro de 2010, nos polos de apoio presencial.