Acadêmico e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Educação a Distância da UFSJ é aprovado em Mestrado na Unicamp.

O acadêmico Carlos Guilherme Rocha graduando em História e pesquisador do
Grupo de Pesquisa em Educação a Distância/GPEAD foi aprovado em seleção para
embate entre governador Murga e o Tribunal do Santo Ofício (1629-1636)". Carlos
de 2010. No GPEAD foi bolsista pela FAPEMIG, orientado pela professora Marise
Santana (DECED). Desejamos a ele sucesso nessa nova etapa.
O acadêmico Carlos Guilherme Rocha graduando em História e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Educação a Distância/GPEAD foi aprovado em seleção para o Mestrado da Unicamp na área de História Cultural para a turma de 2011. O projeto apresentado pelo aluno intitula-se "A disputa por poder em Cartagena de Índias: o embate entre governador Murga e o Tribunal do Santo Ofício (1629-1636)". Carlos Guilherme ingressou na Universidade no ano de 2007 e concluirá o curso neste ano de 2010. No GPEAD foi bolsista pela FAPEMIG, orientado pela professora Marise Santana (DECED). Desejamos a ele sucesso nessa nova etapa.