NEAD/UFSJ tem novo Coordenador Geral

O Professor Pablo Luiz Martins, do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis – DECAC/UFSJ, assume a Coordenação Geral do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei - NEAD/UFSJ

O novo coordenador destaca que o NEAD desempenha um papel crucial na universidade, promovendo a educação a distância como uma ferramenta indispensável para alcançar estudantes em diversas localidades, por meio dos polos de apoio presencial. E auxiliar cursos presenciais com a utilização de ferramentas complementares como por exemplo o portal didático da UFSJ.

Conheça o novo coordenador:

Doutor em Ciência da Linguagem, Mestre e Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e em Direito Previdenciário e Bacharel em Administração. Tem 19 anos de experiência como docente, atuando na educação técnica e ensino superior.

Ingressou na UFSJ em janeiro de 2009 e atualmente é professor Associado I. Além das atividades de ensino, pesquisa e extensão, exerceu várias funções administrativas e de representação, tais como: chefia de departamento, diretor da ADUFSJ, coordenador de cursos de graduação e pós-graduação, membro do CONDI, CPPD, conselheiro de Entidades e Fundações de apoio, dentre outras.

Atua no NEAD-UFSJ desde de 2008, já tendo atuado como tutor, coordenador de tutores, professor pesquisador e conteudista de cursos de aperfeiçoamento, graduação e pós-graduação, vice coordenador do Bacharelado em Administração Pública, membro do Colegiado de educação a distância - COEAD. Desde 2010 é Coordenador do Bacharelado em Administração Pública.

O Professor Pablo Luiz Martins, ao assumir esta função, expressou sua gratidão pela oportunidade e reiterou seu compromisso em colaborar com a comunidade acadêmica para promover a excelência no ensino a distância. Ele afirmou: "Estou entusiasmado em coordenar o NEAD e trabalhar em estreita colaboração com colegas, alunos e parceiros para expandir e aprimorar nossos programas de educação a distância. Juntos, podemos aproveitar ao máximo as tecnologias educacionais emergentes e criar experiências de aprendizado significativas que alcancem um público mais amplo, garantindo que os alunos tenham acesso a recursos de aprendizado de alta qualidade, independentemente de sua localização geográfica."