Confira o resultado final do Processo Seletivo do Curso de Filosofia modalidade EAD

Sábado, 03 Agosto 2024

A Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE), da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), divulgou o resultado final do Processo Seletivo do cursos de Licenciatura em Filosofia na modalidade a Distância (EAD), ofertado pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD/UFSJ).

Veja aqui o resultado final.

Todos os candidatos aprovados deverão, obrigatoriamente, realizar o cadastramento eletrônico e enviar, por meio eletrônico, a documentação disposta no subitem 6.4.2 do edital PSVO 2024/2 EAD, no período de 05 a 08 de agosto de 2024.

Disponibilizamos um manual para melhor entendimento deste procedimento.

O candidato que NÃO realizar o cadastramento eletrônico e deixar de enviar a documentação necessária para análise, no prazo estabelecido acima, será considerado eliminado do referido Processo Seletivo.

Após a submissão dos documentos, é responsabilidade do candidato acompanhar e verificar, no endereço eletrônico do Sistema Integrado de Processos Seletivos (SIGPS) disponível em https://ufsj.edu.br/vestibular/psvo_20242.php, se a documentação enviada foi submetida corretamente.

A Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico (DICON) é unidade da UFSJ responsável pela organização, supervisão e execução dos processos de registro e controle acadêmico da graduação e da pós-graduação, além do processo de matrícula dos cursos de graduação da UFSJ.

O atendimento ao público pela DICON é realizado à Praça Frei Orlando, 170, Campus Santo Antônio, Centro, Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), São João del-Rei, MG, CEP 36307-352, pelo telefone (32)3379-5459 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante identificação contendo nome completo e curso/cidade-polo para o qual esteja concorrendo ou foi classificado.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o polo de apoio presencial escolhido, por meio dos contatos abaixo:

Barroso: Rua Joaquim Meireles, 20 - Prédio, Centro
Telefone: (32) 3351-4817

Conselheiro Lafaiete: Rua Padre Teófilo Reyn, 990, Expedicionários
Telefone: (31)3764-9865

Juiz de Fora: Rua Halfeld, 1400, Centro
Telefone: (32) 2104-8401

Lagoa Santa: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 254, Centro
Telefone: (31) 3688-1372

Nova Serrana: Av Dom Cabral, 740/744, Jardim do Lago
Telefone: (37) 3226-5049

Santa Rita de Caldas: Rua Prefeito Sebastião Januzzi, 20, Centro