II PromovEAD - Estratégias de Comunicação para a Educação a Distância em Diferentes Contextos

A Secretaria de Educação a Distância (SEAD/UFRGS) realizará de 23 a 25 de maio de 2016 a segunda edição do PromovEAD, Estratégias de Comunicação para a Educação a Distância em Diferentes Contextos.

O evento, de caráter nacional, será realizado no Polo de Apoio Presencial de Porto Alegre da Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e as atividades programadas (debates, apresentação de trabalhos, apresentações de boas práticas, criação de uma comunidade) abordarão a importância das estratégias da comunicação para a divulgação da educação a distância pública no país, dentro e fora da Universidade.

Para maiores informações clique aqui.