Inscrições para submissões de trabalhos do I CONEAD

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del Rei – NEAD/UFSJ, inserido no Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB em parceria com os polos presenciais e prefeituras, oferece atualmente 4 graduações e 10 especializações na modalidade EaD. Para o sucesso em todo esse processo, contamos com o envolvimento de diferentes perfis de profissionais. Assim, buscando criar um espaço de encontro e discussões que envolvam a Educação a Distância na UFSJ, estamos organizando o I CONEAD – Colóquio do Núcleo de Educação a Distância da UFSJ.

As trilhas temáticas desse ano são Tecnologias, Práticas e Gestão na EaD. A programação do evento contará com palestras, mesas redondas, discussões, lançamento de revista e apresentação de resumos de trabalhos relacionados à Educação a Distância, além de outras atividades.

A coordenação do evento informa que, até o dia 28 de outubro de 2018, encontra-se aberto o prazo para as submissões de resumos expandidos para a edição deste ano.

O evento será realizado em São João del-Rei de 28 a 30 de novembro de 2018. Mais informações sobre o evento e normas para as submissões de trabalhos na página do evento: www.nead.ufsj.edu.br/conead