Suspensas todas as atividades presenciais do Nead/UFSJ

Devido a portaria n° 122, do último sábado, dia 21 de março, do reitor da Universidade Federal de São João del-rei, Sérgio da Gama Cerqueira, com validade a partir de ontem 23 de março, os trabalhos presenciais do Nead/UFSJ estão suspensos,como todos os outros da universidade, excetuadas as funções essenciais de segurança,saúde e limpeza.

Ressaltamos que toda a equipe de colaboradores do Nead/UFSJ encontra-se em regime de trabalho remoto, portanto, podendo ser acessível  através de e-mail.

Lembramos ainda que os cursos a distância oferecidos pelo Nead/UFSJ estão funcionando normalmente, mas suas atividades presenciais (provas, defesas dos trabalhos de conclusão de curso, entre outros) suspensas.