Resultado dos processos seletivos para alunos dos cursos de Especialização em EE e PLA

Resultado dos processos seletivos para alunos dos cursos de Especialização em Educação Empreendedora e Práticas de Letramento e Alfabetização
Já estão disponíveis os Resultados dos seguintes editais:
Edital nº 028/2010 - Processo de seleção de alunos para o provimento de vagas para o curso de Especialização em Educação Empreendedora.
Edital nº 035/2010 - Processo de seleção de alunos para o provimento de vagas remanescentes para o curso de Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização.
Clique aqui para ver os resultados.
fonte: Cotec
Já estão disponíveis os Resultados dos seguintes editais:
fonte: Cotec