Alunos do curso de Especialização em Dependência Química que estão sendo orientados pelo professor TELMO RONZANI,
Fiquem atentos para as datas e os horários das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso. As defesas serão realizadas no Núcleo de Educação a Distância em São João del-Rei. Os alunos que não enviaram as cópias do TCC, favor enviar o mais breve possível para o endereço do NEAD. Para ter acesso ao cronograma, clique aqui.
Att,
Secretaria do curso de Especialização em Dependência Química