Portal Didático

as disciplinas que ele irá lecionar durante o semestre.
Neste semestre, foi acrescentado ao formulário duas modificações:
1 - Disciplinas com subturmas poderão ser vinculadas a uma única turma, agrupando todos os
alunos das subturmas a uma única turma.
2 - Disciplinas com tipo de oferecimento 9 (disciplinas de recuperação) poderão ser vinculadas
(agrupadas) com a mesma disciplina com o tipo de oferecimento 1, se houver a mesma.
O endereço para cadastro das disciplinas é:
As disciplinas serão criadas no prazo máximo de 24h e os alunos serão importados para a
plataforma após 3 de agosto.
Comunidades Virtuais
Estarão disponíveis também, em caráter experimental, a abertura de áreas para uso como
Comunidades Virtuais Acadêmicas. O uso desses espaços está ainda limitado, e deve
Atenciosamente,
Coordenação de Tecnologia
Nead - Núcleo de Educação a Distancia
As inscrições para o uso do Portal Didático 2011 - segundo semestre - já estão abertas. O número de disciplinas agora não é mais limitado, possibilitando ao professor cadastrar todas as disciplinas que ele irá lecionar durante o semestre.
Neste semestre, foi acrescentado ao formulário duas modificações: