Foi um Sucesso o 1º Encontro Presencial da turma de 2012 da Administração Pública

Para receber os alunos da turma 2012, no dia 2/3/2012, o Teatro Municipal de São João del-Rei foi palco da Aula Inaugural do curso. Contando com a presença dos Mago. Reitor Prof. Helvécio Luiz Reis e Vice-reitora Profa. Valéria Heloisa Kemp,que deram as boas vindas, apresentando a UFSJ. Em seguida, foi proferida uma brilhante palestra com Prof. Rômulo Antônio Viegas, que destacou a importância da formação de gestores públicos para o desenvolvimento com ética e eficiência de todas as esferas do governo.

O Núcleo de Educação a Distância foi representado pelo Coordenador Geral, Prof. Heitor Antônio Gonçalves, pelo coordenador do curso Prof. Pablo Luiz Martins, pelo Coordenador Adjunto da UAB, Prof. Carlos Alberto Raposo, e pelo Coordenador de Tecnologia Bruno Arriel Rezende, que desejaram aos alunos ingressantes muito sucesso.

Finalizando o evento, a Vice-reitora Profa. Valéria Kemp entregou uma placa de agradecimento ao Prof. Rômulo Viegas.

No dia 3 de março, os alunos receberam orientações acadêmicas e capacitação no AVA — Ambiente Virtual de Aprendizagem. Além de palestras interessantíssimas proferidas pelos Profs. Sálvio de Macedo Silva, Maria do Carmo Santos Neta, André Luis Bertassi e Luciana Castello Walther, no Campus Santo Antônio da UFSJ.

Para ver as fotos do evento, acesse nosso flickr.