II Seminário de Educação a Distância da UFSJ: inclusão e tecnologia

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O evento conta com palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, apresentação de trabalhos na modalidade comunicação/relatos de experiência, privilegiando pesquisas em torno dos eixos: Alfabetização e Letramento; Educação Empreendedora; Mídias na Educação; Matemática.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da UFSJ, professora Marise Santana da Rocha, o seminário constitui um espaço para discussão, reflexão e partilha das experiências em torno da Educação a Distância e do uso da tecnologia como caminhos possíveis para inclusão e justiça social. “É também uma oportunidade apresentarmos as experiências e as pesquisas desenvolvidas nos cursos ministrados pela UFSJ na modalidade EAD”. Marise esclarece que professores, tutores e pesquisadores de outras instituições também podem inscrever trabalhos que, caso sejam elecionados, serão publicados nos anais do evento.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página do evento, http://nead.ufsj.edu.br/seminario. No mesmo endereço, estão disponíveis a programação e outras informações.